Com dor na coxa, Gaúcho fica fora do treino e González junta-se aos titulares

Chileno formou a dupla de zaga com David Braz no treinamento tático do Flamengo

Teve novidade no treino tático comandado pelo  técnico Joel Santana na tarde desta sexta-feira (2). De volta após ter defendido a seleção do Chile no jogo contra Gana, o zagueiro Marcos González treinou entre os titulares na atividade realizada no estádio Cláudio Moacyr (popularmente conhecido como Moacyrzão), em Macaé.

Já Ronaldinho Gaúcho ficou fora da atividade comandada por Joel Santana, já que levou uma pancada na perna direita durante o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bósnia, na última terça. Ele está fazendo fisioterapia e ainda sente fortes dores no local. 

O treino foi basicamente um mini-coletivo, com dez jogadores para cada lado.  Como já havia acontecido nas outras atividades realizadas no CT de Vargem Grande, o zagueiro chileno chamou atenção pela forma que orienta os jogadores da defesa, sobretudo os volantes. Neste contexto, outro jogador que se destacou no treinamento foi Luiz Antonio, que se movimentou muito bem, foi eficiente na marcação e ainda apoiou o ataque com passes precisos.

O time titular na atividade foi formado por: Felipe, Galhardo, González, David Braz, Junior Cesar, Muralha, Luiz Antonio, Camacho, Deivid e Vagner Love.

Também de volta ao time, o atacante Ronaldinho, que na última terça-feira (28.02) atuou pela Seleção Brasileira, foi poupado da atividade.  No próximo domingo (04.03), às 18h30, o Flamengo enfrenta o Duque de Caxias pela segunda rodada da Taça Rio.