Villarreal bate Sevilla fora de casa e sai da zona de rebaixamento na Espanha

Em um confronto de times que têm decepcionado no Campeonato Espanhol, O Villarreal se salvou de mais um tropeço. O time bateu o Sevilla por 2 a 1, mesmo jogando fora de casa, e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Já os mandantes ficaram na modesta 11ª colocação com este resultado.

O Sevilla até começou melhor no jogo, mas passou a dar espaço para o Villarreal, até que sofreu o primeiro gol da partida, aos 20min. Valero aproveitou cruzamento de Ángel, pela direita, e finalizou com o pé, sem chances para o goleiro Varas.

Logo depois disso, o Villarreal até criou oportunidades de ampliar, mas a torcida pressionou o Sevilla, que reagiu. Aos 33min, Jesus Navas chutou cruzado, a bola desviou em Bruno e enganou o goleiro. 1 a 1 no placar.

Depois do intervalo, o Sevilla balançou as redes aos 11min, com Kanouté. Mas o juiz marcou impedimento e anulou a jogada. Logo depois, aos 15min, o Villarreal teve grande chance. Em contra-ataque, Musacchio apareceu no ataque, recebeu passe de Cani e ficou de frente para o gol. O zagueiro finalizou como um atacante, mas a bola foi na trave.

Aos 22min, o Sevilla poderia ter conseguido a virada, já que Navas recebeu a bola na direita, dentro da área, e chutou bem no canto. Mas Diego López se esticou para fazer difícil defesa e salvar o Villarreal.

O castigo para o time da casa veio aos 35min. Camuñas recebeu passe de Cani na entrada da área e chutou forte, estufando as redes e decretando o placar final: 2 a 1 para o Villarreal