Sport vence de virada e se aproxima da liderança em Pernambuco

O Sport conseguiu uma importante vitória neste domingo. A equipe rubro-negra venceu o Serra Talhada pelo placar de 2 a 1, fora de casa e de virada, e se aproximou da liderança do Campeonato Pernambucano. Renê e Marcelinho Paraíba anotaram os gols para o clube visitante, enquanto Cássio, de pênalti, abriu o marcador para o time da casa.

Com o resultado positivo conquistado fora de casa, o Sport chegou aos 14 pontos e diminuiu a distância para a liderança da competição. A equipe do técnico Mazola Junior acabou beneficiada pela derrota por 1 a 0 do líder Salgueiro (15 pontos) com o Belo Jardim. Já o Serra Talhada segue com apenas seis pontos, na penúltima colocação.

Embalado pela vitória fora de casa, o Sport volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), quando terá pela frente o Ypiranga, na Ilha do Retiro. Já o Serra Talhada encara o Central, no Lacerdão, na mesma data e horário.

O confronto deste domingo não começou fácil para o Sport, apesar da diferença entre os dois times na tabela. Aos 30min, Cássio, de pênalti abriu o marcador para o Serra Talhada, pressionando ainda mais o time de Recife - o clube rubro-negro entrou para o duelo deste final de semana pressionado por conta da derrota por 2 a 0 no meio de semana para o Salgueiro.

No entanto, o clube comandado por Mazola Junior cresceu de rendimento na segunda etapa e conseguiu chegar à vitória. Logo aos 9min, Renê igualou o marcador para o Sport. Aos 24min, Marcelinho Paraíba aproveitou oportunidade e decretou o resultado que recuperou o time rubro-negro no Campeonato Pernambucano.