Inspirado nos mares, Vasco lança camisa azul como 3º uniforme 

Em cerimônia realizada na loja Gigante da Colina, em São Januário, o Vasco lançou nesta quinta-feira seu uniforme número 3 para a temporada de 2012. Feita em parceria com a Penalty, a nova camisa já está à venda e estreia no próximo domingo, na partida diante do Friburguense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, às 17h, no estádio vascaíno.

Em tom azul para simbolizar o "domínio dos mares" - desde o navegador Vasco da Gama até a criação do clube de remo do Vasco - a camisa lembra bastante o modelo de 2009 de terceiro uniforme do time carioca. A principal diferença é que a peça antiga era branca com a cruz vermelha.

Os modelos para a apresentação da roupa nova foram os meias Felipe e Bernardo, os goleiros Fernando Prass e Alessandro, as remadoras Kyssia Cataldo e Camila Carvalho e a modelo e repórter mirim Maria Victória. Já os mestres de cerimônia do evento foram as crianças Matheus Costa, 13 anos, e Luisa Gonzales, 12.

O presidente Roberto Dinamite esteve presente com o restante da diretoria cruzmaltina e projetou títulos conquistados com a nova vestimenta da equipe carioca.

"A nova camisa é muito bonita, e vamos brigar pelos títulos com ela, principalmente na Libertadores. Temos uma equipe muito boa e que está preparada para os desafios do ano. Espero que a camisa e o nosso time proporcionem muitas alegrias para os torcedores", declarou o mandatário ao site oficial do Vasco.