ASSINE
search button

"Está tudo certo", diz empresário sobre acerto de Renan com o Vitória

Compartilhar

O goleiro Renan deve chegar em salvador até a próxima terça-feira como o mais novo reforço do Vitória. A garantia é do empresário do arqueiro, Carlos Curcine, em entrevista a rádio Tudo FM, de Salvador.

"Está tudo certo. Até terça-feira estamos chegando em Salvador para apresentá-lo à imprensa. Da parte de Renan está tudo certo, e creio que do Vitória também, assegurou Curcine. O empréstimo do corintiano deve ser de um ano", disse.

O diretor de futebol do clube, Newton Drummond, mais uma vez confirma o interesse no atleta, porém, disse que só iria comentar sobre o assunto após as partes terem um acordo concreto.

Renan, 21 anos, foi revelado pelo Avaí. Em 2011 foi para o Corinthians, chegou a ser titular em algumas partidas, mas devido a atuações irregulares perdeu o posto para Júlio César.

Caso o Vitória oficialize a contratação, Renan irá brigar pela posição com Douglas, cotado para ser titular absoluto. Renan já defendeu a Seleção Brasileira e alcançou a marca de ser o atleta que atuou apenas 14 vezes por um time profissional e foi convocado para vestir a camisa verde-amarela.

Renan poderá ser o quinto reforço do Vitória. O clube baiano já anunciou o lateral esquerdo Wellington Saci, ex-Sport, e os volantes Michel, ex-Ceará, e Róbston, ex-Atlético-GO. O último a chegar foi o zagueiro Rodrigo, ex-Internacional.