ASSINE
search button

UFC: Toquinho usa 'marca registrada' e finaliza adversário no primeiro round

Compartilhar

Rousimar “Toquinho” Palhares protagonizou mais uma vitória relâmpago ao finalizar Mike Massengio ainda no primeiro round com sua marca registrada: a chave de calcanhar. O brasileiro conseguiu levar o adversário para o chão e mostrar toda a sua habilidade de faixa preta de jiu-jitsu.

Logo nos primeiros movimentos, Toquinho acertou um golpe baixo em Mike Massengio. Contudo, foi só a luta recomeçar para Toquinho conseguir levar o adversário várias vezes para o chão. Na última tentativa, o brasileiro conseguiu uma chave de calcanhar, seu golpe característico, e flnalizou mais um adversário no UFC, conseguindo sua sétima vitória em nove lutas.

Com o resultado, o Toquinho se consolida como um dos maiores finalizadores do MMA atual e um dos mais perigosos lutadores entre os pesos médios, categoria dominada por Anderson Silva.

“Muito bem graças a deus, treinei bastante. Todos fizeram um belo trabalho, quero agradecer a todos. O Eraldo Paes, que faleceu, está aqui. Valeu, irmão. Muito obrigado . Essa é uma posição forte minha. Se eu estiver bem de cabeça consigo fazer bem, fazer tudo”, desabafou o lutador.