ASSINE
search button

UFC: Yuri Marajó massacra japonês e conquista segunda vitória brasileira

Compartilhar

Marajó começou bem o primeiro assalto, acertando uma joelhada com poucos segundos de luta. O brasileiro teve inteiro domínio do combate nnos primeiros minutos, com o japonês acuado e apenas se defendendo. Omigawa, mais baixo, não conseguia se livrar dos golpes de longa distância do brasileiro. Ele chegou a ser levado para o chão, mas conseguiu reverter a posição e terminar o round por cima sem, contudo, ameaçar verdadeiramente o atleta do Pará. Marajó, contudo, se aproveitou de uma desatenção do japonês para aplicar uma chave de braço e quase finalizá-lo. Omigawa, no entanto, foi salvo pelo gongo.

No segundo assalto o cenário se repetia, com o brasileiro dominando até que conseguiu um knockdown e ficou por cima no chão. Omigawa foi duramente castigado, levando diversos socos e cotoveladas na cabeça, mas tentava resistir.

No terceiro round, a luta ficou mais estudada, já que Marajó tinha a vantagem conquistada nos dois primeiros assaltos. O japonês continuava falhando em tentar acertar golpes de pé, já que não conseguia incurtar a distância. Com a guarda aberta, Omigawa recebeu vários golpes diretos do brasileiro, que não deixava de atacar. Nos dois últimos minutos a luta ficou cada vez mais franca. Marajó sentiu um golpe e, cansado, acabou permitindo que o japonês o levasse para o chão. Ele tentou se proteger e evitar um nocaute.