Rivaldo chama Müller de fracassado e diz: "é digno de pena" 

Instantes após anunciar seu acerto com o Kabuscorp, de Angola, o meia Rivaldo usou o Twitter para criticar o ex-jogador Müller. Criticado pelo ex-colega de Palmeiras por ter aceitado jogar no futebol angolano, o pentacampeão afirmou que o ex-atacante é invejoso, fracassado e que não pode "pode ver um vencedor continuar sendo honrado".

"Não me surpreendo em saber que o Müllerfalou muito mal sobre mim, ele realmente é digno de pena pois a inveja cega as pessoas", afirmou Rivaldo. O meia defendeu o São Paulo até o final de 2011, e chegou a ser especulado em Portuguesa e Mogi Mirim.

Comentarista do Sportv, Müller não concordou com a escolha de Rivaldo, considerando que o veterano errou em jogar em Angola. Para o ex-atacante, Rivaldo teria mais visibilidade e prazer em jogar no interior paulista, em especial o Mogi Mirim, clube do qual é presidente.

"Um fracassado nunca pode ver um vencedor continuar sendo honrado. Era meu companheiro no Palmeiras e com certeza esta sendo uma decepção. Em vez de se preocupar com o meu fim de carreira, é bom sempre lembrar de seu histórico, como e aonde ele terminou", disparou Rivaldo, referindo-se ao passado de Müller, que jogou em Ipatinga e Tupi-MG antes de encerrar a carreira.

"É o único ex-jogador que não aceito críticas, pois nunca foi um exemplo a ser seguido", afirmou o ex-camisa 10 do São Paulo sobre Müller.