Barrichello diz ter dois rivais por vaga na Williams e se apega na experiência 

Piloto que mais disputou Grandes Prêmios na história da Fórmula 1, Rubens Barrichello busca permanecer na equipe Williams para correr a 20ª temporada da sua carreira, mas, segundo o próprio piloto, em entrevista ao site GP Update, há dois concorrentes pela mesma vaga na escuderia.

Segundo o brasileiro, a definição sobre sua permanência ou não na principal categoria do automobilismo está demorando mais do que ele gostaria, mas ressaltou que está pensando de maneira positiva.

Barrichello destacou que luta pela posição e acredita que existem outros dois pilotos com possibilidades e potencial para assumirem o posto na escuderia. Especula-se que o também brasileiro Bruno Senna e Adrian Sutil tenham chances de ficar com a vaga pleiteada por Rubinho.

Convicto de que é o melhor candidato para ficar com a vaga, Rubens Barrichello questiona onde a equipe poderia encontrar um profissional com a sua experiência e vontade de seguir competindo.

Além disso, o brasileiro destaca que ainda se sente empolgado para competir, e que está motivado para levar o seu carro o mais rápido que puder, caso consiga disputar o Mundial de Fórmula 1 em 2012.