Chaparro comenta felicidade em comemorar aniversário no Vasco 

Antes do treino da tarde deste, os jogadores do vasco formaram uma roda no centro do gramado e cantaram parabéns para o aniversariante do dia, o meia Chaparro. "Chapa", como é carinhosamente chamado pelos companheiros, completou 21 anos de idade e revelou que esse é o primeiro aniversário longe dos familiares, mas segundo ele, isso não é problema já que considera os vascaínos como sua segunda família.   

- Nunca tinha passado um aniversário longe de casa, mas fico feliz por estar aqui com meus companheiros trabalhando. Eu considero eles a minha segunda família e ver todo o grupo me desejando parabéns me trouxe muita felicidade - disse.   

Como presente de aniversário o meia recebeu um treino com circuito de atividades físicas e um animado rachão para finalizar o primeiro dia de treinamentos em Atibaia. Mas o que Chaparro quer mesmo é um ótimo ano com a camisa do Vasco e que o time consiga conquistar a Libertadores. 

- Desejo que nossa equipe tenha uma ótima temporada e que possamos conquistar o título da Taça Libertadores - concluiu o jovem argentino.

Site do Vasco