Giovani dos Santos pode deixar o Tottenham

O treinador do Tottenham inglês, Harry Redknapp, declarou neste sábado que o mexicano-brasileiro Giovani Dos Santos, filho do ex-jogador brasileiro Zizinho, poderia deixar, em breve, o clube londrino, apesar de sua boa atuação na vitória do Cheltenham por 3-0 na Copa da Inglaterra. 

Dos Santos fez um gol na vitória, no estádio de White Hart Lane do Tottenham, e foi um dos melhores jogadores do 'Spurs' em campo, participando da maioria das jogadas ofensivas da sua equipe. 

"Tem talento, mas precisa trabalhar mais nos treinos e estar mais em forma", disse Redknapp ao ser questionado sobre o jogador. 

"Teve uma oportunidade real de se firmar na nossa equipe, mas temos jogadores muito bons. Sinceramente, estamos pensando em transferí-lo. Ele já tinha sido liberado no fim da temporada passada, mas não queria ir para a Itália, preferia ir para a Espanha", disse. 

O treinador do Tottenham se referia a um acordo para a ida do jogador ao Udinese da série A. "Veremos o que acontece nesta janela de transferências. Ele pode sair do clube se recebermos uma boa oferta, mas precisamos dessa boa oferta’, destacou.