Romário, sobre Ronaldo: "Vou cobrar se fizer m..."

O ex-jogador e deputado federal Romário, crítico ferrenho da preparação do Brasil para a Copa de 2014, mudou o tom sobre sua abordagem com a organização do Mundial, após encontro nesta sexta-feira com Ronaldo e Ricardo Teixeira, membros do Comitê Organizador Local (COL). O ex-camisa 11 e Ronaldo chegaram a bater bola em tom bem-humorado após o encontro e promoveram até algumas brincadeiras.

"Ouvi que o Ronaldo ia ser 'laranja' da CBF, presidente do COL e escudo do Ricardo Teixeira. Acho que ele não emprestaria sua imagem para uma furada", disse o ex-jogador de Vasco, Flamengo, Fluminense, entre outros. "Estou satisfeito com a reunião e acho que ele vai mudar a imagem do Comitê".

Romário afirmou que vai se manter atento e vigilante nessa preparação do Brasil para a Copa. "Se o Ronaldo fizer m..., vou cobrar dele, apesar da nossa amizade", definiu o ex-camisa 11. "Não sou o dono da verdade e estamos aqui para ouvir críticas e sugestões", retrucou Ronaldo.

Após o encontro, Romário anunciou ainda que na Copa do Mundo de 2014 haverá um tratamento especial da Fifa nos ingressos para deficientes físicos. "Eu ia fazer um pedido à Fifa sobre isso, mas não foi necessário. Tenho uma excelente notícia que só darei em Brasília".