Luciano Huck e famosos disputam prova de kart em Florianópolis

Famosos participam neste sábado em Florianópolis de uma "preliminar" do Desafio Internacional das Estrelas de kart. Luciano Huck, Marcos Pasquim, Marcos Breda e Kayky Brito tentaram dar voltas no kartódromo catarinense na abertura do evento promovido por Felipe Massa.

Pasquim, que havia participado do Desafio em 2010, levou vantagem sobre os oponentes nos primeiros treinos. Marcos Breda ficou na segunda colocação, e Luciano Huck ficou em terceiro, dois segundos atrás dos primeiros colocados.

Com a experiência de ter "conhecimento" sobre a pista, Marcos Pasquim afirmou que levaria vantagem. "Levo certa vantagem pois já corri aqui", disse. "Mas acho que três voltas depois, os demais acabam se igualando."

Huck, que está em Florianópolis gravando um quadro para seu programa de TV, destacou que Pasquim e Breda levariam uma vantagem "considerável". "Acho que vão me fazer comer poeira, mas vale a diversão", disse.

Os "famosos" são orientados pelos pilotos profissionais que participam do Desafio. O organizador Felipe Massa destacou que alguns deles teriam talento. "Foi dolorido ver alguns deles na pista", disse.