Ex-são-paulino chega ao Corinthians e diz que clube "não perde pra ninguém"

O primeiro reforço do Corinthians para a temporada de 2012 já chegou. Não é Tevez, nem Montillo e nem Kleber, mas sim o volante e lateral direito Willian Arão, 19 anos, que atuava nas categorias de base do rival São Paulo. O jogador já treinou nesta terça com os companheiros e enalteceu a estrutura do CT Dr. Joaquim Grava.

"Isso aqui é maravilhoso. Muitos clubes da Europa não têm isso. O Corinthians está trabalhando pra ser um dos maiores times do Brasil, com uma das maiores estruturas e não perde pra ninguém. São profissionais capacitados também e isso ajuda muito", afirmou à TV Corinthians .

Polivalente, o ex-são-paulino disse que não tem preferência por nenhuma posição. Além disso, definiu seu estilo de jogo como "tranquilo". "Gosto mais de tranquilizar o jogo, marco bem, armo bem, procuro não errar passe bobo. Gosto de ficar com a bola no pé e, na hora que eles (adversários) dormirem, dar um passe mais firme, deixar os caras na cara do gol", explicou.

Por ter sido contratado após o encerramento das inscrições para o Brasileiro do ano que vem, Arão não pode entrar em campo neste ano. Por isso mesmo, ele já mira a próxima temporada. "Daqui a pouco começa o Campeonato Paulista, aí a Libertadores e se Deus quiser o título", disse, partilhando do sonho da maioria dos torcedores alvinegros.