Atlético-MG deve pagar multa para contar com Triguinho

A diretoria do Atlético-MG está disposta a pagar multa para que o lateral esquerdo Triguinho possa enfrentar o Coritiba, na próxima quinta-feira, às 20h30 (Brasília), em Sete Lagoas. O valor da multa não foi divulgado.

"Sei que tem a multa, não sei o valor, trabalhei, estou à disposição do Cuca, deixo para a diretoria esta multa, trabalhei hoje, vou trabalhar amanhã, concentração total para o jogo. Treinei, fiz uma parte do coletivo, estou com muita vontade de jogar, depende do professor Cuca, amanhã (quarta-feira) temos mais alguma coisa para acertar", afirmou o jogador.

Essa não será a primeira vez que a diretoria do clube mineiro irá pagar multa para um jogador entrar em campo. Anteriormente, o volante Pierre, teve a mesma situação na partida contra o Palmeiras, quando o Atlético-MG venceu por 2 a 1, na Arena do Jacaré.

O técnico Cuca não contará com o lateral direito Carlos César e o meia Daniel Carvalho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Neto Berola sofreu uma leve entorse no tornozelo direito, mas não deverá ser desfalque.

O Atlético-MG deve ir a campo com: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Renan Oliveira e Triguinho; Bernard e André.