Um gol do matador Di Natale assegurou à Udinese a manutenção da segunda posição do Campeonato Italiano, neste domingo, em Udinese. Atuando em casa, o time do agora artilheiro da competição venceu o Palermo pelo placar mínimo e manteve o embalo positivo no início da competição. A Fiorentina também venceu seu duelo.
Após nove rodadas, a Udinese conserva a segunda posição e agora tem 18 pontos, um atrás da líder Juventus. O Milan, que bateu a Roma no sábado e somou sua quarta vitória consecutiva, esperava assumir a vice-liderança, mas fica apenas em terceiro.
Já o Palermo, com 13 pontos, segue em sétimo, mas torce contra o Cagliari em confronto que ainda ocorre neste domingo contra a Lazio.
O único gol da partida em Udine ocorreu aos 38min da primeira etapa. Bessa fez jogada pela direita e centrou para Di Natale, que superou a marcação e levou a melhor sobre o goleiro grego Tzorvas.
Já a Fiorentina, atrás de melhores posições no Italiano, somou três pontos ao receber o Genoa e vencer por também 1 a 0.
O único gol ocorreu aos 41min e teve a autoria de Lazzari em jogada combinada de Jovetic e Pasqual. A vitória deixa o time de Florença com 12 pontos na 12ª posição.
Confira os resultados deste domingo no Italiano:
Siena 4 x 1 Chievo
Bologna 3 x 1 Atalanta
Fiorentina 1 x 0 Genoa
Lecce 1 x 1 Novara
Parma 2 x 0 Cesena
Udinese 1 x 0 Palermo