O atacante Deivid fez uma grande partida contra o Santos e recebeu elogios de
todos. O gol marcado de cabeça pelo jogador foi fundamental para manter o
Flamengo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Feliz com sua atuação e
confiante em seus companheiros, o camisa 9 da Gávea lembrou que a partida do
próximo final de semana contra o Grêmio é muito importante para o time.
"Teremos um jogo chave contra o Grêmio. Não podemos mais empatar. Contra o Santos, o nosso objetivo era os três pontos, deixava mais perto do líder. Temos de ter uma boa sequência para conseguirmos o título", disse Deivid.
O atacante lembrou que na Gávea existe uma máxima que diz que sempre que deixam o Flamengo chegar no final de uma competição com a possibilidade de título, normalmente o manto faz a diferença.
"O Flamengo tem muito isso de se deixar chegar... Pegam 2009 como exemplo, que teve uma grande arrancada. O jogo agora é no Olímpico e sabemos que não será mole. Jogo complicado", contou o atacante, que agradeceu o apoio de todos após o jogo contra o Santos.
"Fico feliz de estar recebendo os elogios, ter feito um gol, um bom jogo. Espero agora poder dar sequência, atuar sempre bem e seguir ajudando o time", encerrou.
Site do Fla