Dirigente do Paraná desabafa: "alguns não estão jogando nada"

Felipe Driessen, Portal Terra

CURITIBA - A derrota por 3 a 1 para o Santo André, na noite de terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, abalou as estruturas do Paraná. Irritado, o vice-presidente de futebol do clube, Aramis Tissot declarou que alguns jogadores que foram a campo não servem para o Paraná.

"Tem jogador que passou, chega. Precisamos de gente que venha e resolva. Falta qualidade de alguns jogadores que não estão jogando nada", afirmou Tissot.

Já o goleiro Juninho não citou nomes, mas disse que tem jogador que não está dando tudo o que pode. "Ninguém está vindo jogar obrigado. Não da para vir e não se dedicar. É difícil", desabafou.

A diretoria do clube prometue mudanças, mas assegurou que o técnico Marcelo Oliveira continua no comando do Paraná, que nesta quarta apresenta três reforços para tentar reagir na Série B.

O meia Ceará e o zagueiro Rogério, ambos vindos do Iraty (time do interior do Paraná que está eliminado da Série D do campeonato Brasileiro) e o lateral Jean, ex-Atlético-PR, reforçam o clube por empréstimo até o final do ano.