Comissão técnica da Seleção assistirá partidas do Brasileiro

Portal Terra

SÃO PAULO - A comissão técnica da Seleção Brasileira vai estar distribuída por alguns jogos do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, data de realização da 22ª rodada do torneio nacional, informou a CBF. Santos x Atlético-GO, Grêmio x Palmeiras e Fluminense x Corinthians serão as partidas observadas.

O assistente Sidnei Lobo marcará presença no confronto entre Santos e Atlétigo-GO, na Vila Belmiro, às 19h30. O time alvinegro é o sexto colocado da competição, com 31 pontos, enquanto os goianos aparecem no 18º posto, com 20 e na zona do rebaixamento.

Do lado paulista, o principal nome é o de Neymar, titular de Mano Menezes na primeira partida do treinador à frente da equipe nacional. No embate contra os Estados Unidos, o Brasil venceu por 2 a 0 e o atacante santista marcou um tento.

Pelos atleticanos, o destaque é Elias, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 9 gols - mesmo número que Washington, do Fluminense, e Bruno César, do Corinthians.

Já o analista de desempenho da Seleção, Rafael Vieira, vai acompanhar ao confronto entre Grêmio e Palmeiras, no Olímpico, também às 19h30. O duelo marca o encontro entre o 12º e o 13º colocados do torneio, respectivamente.

Jonas, vice-artilheiro da competição com 8 gols, Victor, um dos goleiros preferidos de Mano, e Douglas, meia armador que trabalhou com o treinador no Corinthians, são os possíveis observados do lado gremista.

Pelo Palmeiras, o goleiro Deola, o meia Rivaldo e o atacante Kleber podem ser os atletas que Rafael Vieira quer assistir de perto em Porto Alegre nesta quarta.

Mano Menezes: o técnico vai ao Rio de Janeiro assistir ao confronto entre os dois líderes do Brasileiro, no Engenhão, às 22h. Fluminense e Corinthians fazem o principal jogo da rodada, e o comandante da Seleção estará presente no duelo.