Milan tem preferência na contratação de Ibrahimovic

Portal Terra

MILÃO - O site espanhol Mundo Deportivo informa nesta segunda-feira (26) que o Manchester City prepara uma nova ofensiva para contar com o atacante sueco do Barcelona, Zlatan Ibrahimovic. Segundo o veículo, o jogador não tem interesse em se transferir para o clube inglês, mas pode aceitar uma eventual proposta do Milan, caso lhe seja atraente tanto sob o ponto de vista financeiro, como profissional.

De acordo com as informações divulgadas, o técnico do City, Roberto Mancini, insiste com a diretoria do clube inglês na contratação do atacante sueco. Citando informações divulgadas no jornal Corriere dello Sport e outros veículos italianos e ingleses, o Mundo Deportivo divulga que o pedido de Mancini acontece apesar de o técnico saber que Ibrahimovic não deseja atuar por um clube não classificado para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

No último domingo (25), o site espanhol havia informado que o centroavante sueco poderia ser envolvido em uma troca com Thiago Silva, zagueiro brasileiro do Milan. Conforme divulgou o Mundo Deportivo, o negócio dependeria apenas da aprovação do clube presidido por Silvio Berlusconi, tendo em vista que Silva admitiria a possibilidade de mudança de equipe.