McLaren precisa trabalhar "bem rápido", diz Hamilton

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O piloto inglês Lewis Hamilton afirmou, após terminar em 4º lugar o GP da Alemanha, que sua equipe, a McLaren, precisa trabalhar "bem rápido" para obter um bom desempenho na próxima etapa, informa o site da ESPN.

O britânico, que largou na 6ª posição do grid no último domingo (25), terminou a prova atrás de Fernando Alonso (1º colocado) e Felipe Massa (2º), ambos da Ferrari, e Sebastian Vettel (3º), da Red Bull.

De acordo com as informações divulgadas, Hamilton disse que se esforçou para ganhar posições no início da corrida. O piloto inglês também indicou que seu carro não teve o desempenho esperado durante a prova, e afirmou que os pilotos que ficaram a sua frente mantiveram um ritmo extremamente veloz.

Apesar do resultado, o líder da classificação geral de pilotos, com 157 pontos, destacou que o possível foi feito para que um bom resultado fosse atingido na Alemanha.

O site da ESPN também informa que, para Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren, ambos os pilotos tiraram o máximo dos carros na prova do último domingo. Segundo ele, 5º colocado na corrida, os carros não estão suficientemente rápidos no momento.