Inter está entalado na garganta, diz novo reforço são-paulino

JB Online

SÃO PAULO - Novo reforço do São Paulo para a reta final da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira admitiu que está com o Internacional "entalado na garganta". Em entrevista ao site oficial do clube, o atacante - que será apresentado nesta segunda-feira à tarde -, descartou mágoa pela derrota na final de 2006, mas reafirmou o sonho de vencer a primeira Libertadores de sua carreira.

"Não tenho mágoa não. Isso é um sentimento muito pesado. Mas (o Inter) ficou entalado na garganta. Fui até o primeiro jogo e depois não pude jogar no segundo. Em 2003, joguei os dois pelo Santos, mas fomos derrotados pelo Boca Juniors na final. Espero agora chegar e vencer a Libertadores", disse o atacante, que usará a camisa 19 em sua segunda passagem pelo São Paulo.

Sobre a participação na partida desta quarta-feira (28), contra o Internacional, em Porto Alegre, Ricardo Oliveira preferiu não se precipitar. "É difícil dar uma definição para o meu retorno, em quanto tempo eu vou jogar. Vou ter uns dias para aprimorar a parte física e quem sabe voltar o quanto antes", disse.

Emprestado até dezembro pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes, Ricardo Oliveira elogiou o elenco e o técnico Ricardo Gomes. "Este grupo é fantástico, todo mundo aqui é muito amigo. Já conheço a maioria deles e é claro conheço muito bem este clube já. É muito gostoso jogar aqui e estou completamente adaptado. Espero estrear o quanto antes", afirmou o novo reforço são-paulino.