Jogadores confiam na preparação de Muricy na pausa do Brasileiro

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico Muricy Ramalho já provou que sabe aproveitar o pouco tempo cotidiano para realizar um bom trabalho. Aos poucos ganhando a confiança do elenco tricolor, o treinador terá 24 dias durante a parada para a Copa do Mundo para preparar o time para o retorno do Brasileiro, assim como teve no seu começo de trabalho a frente do São Paulo, justamente quando conquistou o primeiro título brasileiro da carreira.

- Isso é um ótimo sinal. Espero que ele repita a história, agora no Fluminense. Essa informação só aumenta a nossa confiança para percebermos que estamos no caminho certo - afirmou o lateral-direito Mariano.

Na terceira colocação, o Flu já tem grande chance de conquistar a liderança na próxima rodada da competição, já que Ceará e Corinthians, ambos com dois pontos a mais, se enfrentam. Um empate entre as duas equipes e uma vitória tricolor sobre o Grêmio Prudente, no Rio de Janeiro, colocam o Flu na liderança da competição. Assim como Mariano, Diogo acredita que o time está no caminho certo e o técnico Muricy além de todo o seu talento pode também ser "um pé de coelho".

- Espero que ele possa repetir o bom retrospecto do São Paulo pelo Fluminense. Acho que essa parada para a Copa vai ser muito boa e tem tudo para dar sorte para a gente também, para repetirmos esse feito dele - contou o volante Diogo.

Muricy já deixou claro que não acredita em sorte no futebol e as vitórias são resultado de muita dedicação nos treinamentos. Avesso à superstições o treinador só pensa em uma palavra: trabalho.

- Para mim vai ser muito boa essa paralização. Vou poder conhecer melhor o elenco, trabalhar com os jogadores que chegaram recentemente e os que ainda vão chegar. Vai ser uma intertemporada intenisva de trabalhos e o time só tem a crescer - disse Muricy Ramalho.

Informações - site oficial do Fluminense