Em ritmo de Copa, Barrichello vai "cheio de vontade" para GP

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Os pilotos da Fórmula 1 começam a chegar em Montreal, local em que será disputada a oitava etapa da temporada de 2010. O brasileiro Rubens Barrichello desembarca na quarta-feira, mas gostou de saber que o horário da corrida foi alterado para evitar conflito de horário com os jogos na África do Sul - antes às 14 horas, a corrida começa às 13 horas (de Brasília).

"Sempre há um ambiente diferente na época da Copa, pois é divertido falar com os outros pilotos. É uma rivalidade sadia entre nós", disse o piloto da Williams.

Barrichello se disse confiante em relação às atualizações do FW32. "Teremos evoluções aerodinâmicas incluindo uma nova asa dianteira. Montreal tem características próprias, velocidade nas retas e uma boa freada é tudo que você precisa. Vamos ver o que conseguimos. Uma coisa é certa, eu adoro Montreal e vou cheio de vontade", afirmou o brasileiro.

O final de semana no circuito Gilles Villeneuve começa na sexta-feira, quando acontecem os dois treinos livres. Barrichello é detentor do recorde da pista com: 1min13s622, cravado em 2004 quando guiava pela Ferrari.