Neymar se irrita em entrevista e nega ser jogador cai-cai

Portal Terra

SANTOS - O atacante Neymar, que discutiu com torcedores e reclamou bastante com o árbitro do jogo contra o Ceará no último domingo, na Vila Belmiro, demonstrou nesta segunda-feira irritação em entrevista coletiva no CT Rei Pelé. O atleta, que sempre chamou a atenção pela timidez, rebateu a pergunta de um repórter, que afirmou que o Santos jogou mal no duelo contra os cearenses.

"Não concordo com você. A sua analise está errada. O time rendeu sim. O time jogou, marcou, só não marcamos os gols que vínhamos fazendo. Não tirando os méritos do Ceará, que conseguiu nos marcar, mas nós só não marcamos os gols", afirmou Neymar, demonstrando irritação com a pergunta.

Após discordar do repórter, Neymar não gostou ao ser questionado se estava se jogando demais em campo para cavar faltas. O atacante fez questão de dizer que não é um jogador ¿cai-cai¿, termo utilizado no futebol para atletas que costumam simular faltas se jogando no gramado.

"Eu não me acho não (cai-cai). Se me tocam eu fico desequilibrado e vou cair. Não tem como eu não cair. De repente eu caio porque é falta. Se eu cair sozinho é porque estou com algum problema nas pernas", ironizou o atacante na resposta.

O Santos se prepara para enfrentar o Grêmio, na quarta-feira, em jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. Jogando na Vila Belmiro, o time alvinegro pode se classificar com uma vitória de 1 a 0.