Botafogo renova patrocínio com a Hypermarcas até o fim de 2010

JB Online

RIO - Após diversas negociações, o Botafogo renovou nesta segunda-feira o contrato de patrocínio com a Hypermarcas até o fim da temporada. Parceira do Glorioso desde a final da Taça Guanabara, a empresa vai continuar a estampar as marcas Neo Química Genéricos e Bozzano no uniforme alvinegro durante a disputa do Brasileiro. O clube dará uma coletiva nesta terça-feira para confirmar o acerto.

Inicialmente, a Hypermarcas patrocinaria o Bota apenas na final do primeiro turno, mas as duas partes se entenderam e o apoio foi estendido até o término do Estadual. Em busca de concretizar o acordo com a Hypermarcas, o presidente Mauricio Assumpção representou o Bota durante reunião com diretores da empresa em São Paulo há duas semanas e deixou o acordo bem encaminhado.

No último domingo, diante do São Paulo, o Alvinegro continuou a apresentar os logotipos relacionados à empresa, mesmo sem um desfecho no negócio. O patrocínio só foi retirado no lançamento do uniforme 2010/2011, mas deve retornar já no próximo sábado, na partida contra o Goiás, no Engenhão.