ASSINE
search button

Conca não treina e escalação contra o Atlético-GO ainda é dúvida

Compartilhar

JB Online

RIO DE JANEIRO - Conca não participou do último treino do Fluminense antes do jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, e sua escalação para a partida ainda é dúvida. O meia argentino sofreu uma pequena torção no tornozelo direito no treino de quinta-feira, nas Laranjeiras.

De acordo com o coordenador médico do clube, Michael Simoni, o jogador ficará concentrado com o resto da equipe e continuará em tratamento até minutos antes da partida, quando será ou não confirmado. O médico do clube adiantou que Conca obteve uma melhora significativa em seu quadro e por isso, está otimista na sua recuperação.

Apesar da incerteza em relação a Conca, o técnico Muricy Ramalho pôde comemorar a volta dos atacantes Alan e Fred aos treinos com os demais jogadores. Ambos estão recuperados de uma cirurgia de apendicite, entretando os dois estão fora da partida de sábado e só voltam contra o Corinthians.