ASSINE
search button

Fabregas teria batido pênalti com a perna quebrada

Compartilhar

JB Online

INGLATERRA - Cesc Fabregas era dúvida, mas foi titular do Arsenal no jogo contra o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões no Emirates Stadium, nesta quarta-feira. O meia sofreu uma falta do zagueiro catalão Puyol e ouviu um estalo em seu joelho. Ainda assim, o espanhol bateu, com uma lesão na perna direita, segundo o The Sun, o pênalti que deixou a partida empatada em 2 a 2.

Logo após correr para pegar a bola no fundo das redes, Fabregas desabou, foi substituído e teve de deixar o estádio de muletas. O camisa 4 do time inglês teme, agora, ficar de fora da Copa do Mundo.

O jogador disse que bateu o pênalti com força e, quando foi pegar a bola, não pode andar mais. Disse torcer para vestir novamente a camisa do Arsenal nesta temporada e que teme o pior, que é ter quebrado a perna.

Fabregas afirmou também que não jogou 100%, mas que até o momento do pênalti estava se sentindo bem. Disse ter sido uma aposta que valeu a pena, que foi um jogo fantástico e se lembrará dele o resto de sua vida.

O Arsenal ainda terá o jogo de volta, no Camp Nou, para tentar a classificação à semifinal. Mesmo sem Fabregas, Arshavin e Gallas, todos lesionados, o meia espanhol acredita em uma vitória inglesa.