JB Online
SÃO PAULO - Depois de passar grande parte do segundo tempo em desvantagem no placar, o Palmeiras virou o jogo diante do Sertãozinho por 3x2, com gols marcados aos 38 e aos 49 minutos da etapa final. Quem marcou foi o camisa 10 do Verdão, Cleiton Xavier.
Segurando a emoção com a virada, Cleiton desabafou:
- A vontade de todo mundo prevaleceu, graças a Deus conseguimos marcar esse gol (da virada). Independente da função, a gente tenta se doar ao máximo pelo Palmeiras. Por tudo o que a gente tá passando, foi difícil, mas conseguimos. Saímos de campo bem cansados, mas vencemos e tínhamos a necessidade de vencer. Corremos o tempo inteiro - disse.
Com a vitória, o Palmeiras segue vivo no Pulistão 2010, com 19 pontos, 4 a menos do que o primeiro clube classificado (hoje) para as semifinais. Restam 6 partidas a serem disputadas pela primeira fase e o próximo jogo será contra o Santos, no domingo (14), às 17h, fora de casa.
Informações - site oficial do Palmeiras