JB Online
ERICHIM, RS - A estreia do Avaí na Copa do Brasil 2010 não poderia ser melhor. Graças ao placar de 3x0 (com dois gols de Sávio e um de Robinho) sobre o Ypiranga, em Erechim (RS), a equipe catarinense eliminou o jogo de volta e aguarda o time que se classificará do confronto entre Coritiba x Luverdense.
o ex-atacante do Flamengo e Real Madrid entrou somente no segundo tempo para encendear o jogo. Apesar do destaque, Sávio preferiu enaltecer a força do grupo, que não se precipitou mesmo diante das dificuldades do primeiro tempo e agradeceu o apoio que recebeu ao marcar os dois gols da vitória.
- É muito especial ver que todo o grupo está torcendo por você. Após marcar o gol todo o grupo veio comemorar junto e isso não deixa de ser um reconhecimento pelo esforço que venho tendo nos treinamentos. Depois de tanto tempo na Europa é muito legal ver o surgimento de jovens talentos como o Medina e o Rodrigo, por exemplo, e se puder ajudar no fortalecimento desses jogadores e do clube vou ficar ainda mais feliz destacou o jogador.
O técnico Péricles Chamusca também reconheceu que a entrada do atacante foi determinante para a classificação antecipada e disse que o atacante será importante para a temporada do Avaí.
- O Sávio está consciente do tempo que ficou parado e que teve de ser poupado. Agora que está ganhando ritmo de jogo vai ganhando o espaço que merece - comentou.
O próximo desafio do Avaí será a partida contra o Brusque, fora de casa, no próximo domingo em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense.