Robinho admite que pode voltar ao Santos

Portal Terra

LONDRES - O atacante Robinho confirmou, em conversa com Milton Neves, na Rádio Bandeirantes, que, provavelmente, fará seu último jogo pelo Manchester City neste domingo e que quer voltar ao Santos. - Ontem, o Diego falou: 'vem ser feliz comigo aqui no Juventus', e eu disse para ele: 'Di, prefiro jogar no meu Peixão'- afirmou. Segundo o camisa 10, os dirigentes do clube inglês já adiantaram que seu último compromisso será contra o Scunthorpe.

- A situação financeira é importante. Mas ser feliz também conta - disse Robinho, que seria pago por patrocinadores do clube do litoral paulista. O jogador, contudo, assumiu que está em um mau momento, ao falar de suas recentes apresentações.

- A primeira coisa é um mau momento que estou passando. E, ainda, aqui os técnicos são diferentes. Eles colocam uma formação e querem que você jogue nela. Não importa se você é alto ou baixo. O treinador foi bem sincero comigo, disse que eu jogaria um jogo sim e outro não. Eu disse que isso não era interessante para mim - explicou.