Expectativa de bom público para estreia da dupla Adriano-Vagner Love

JB Online

RIO - A expectativa para o jogo deste sábado, às 17h, no Engenhão, entre Flamengo e Bangu é de um grande público para assistir à estreia da dupla Adriano-Vagner Love.

Além disso, o rubro-negro vem embalado com duas vitórias no Campeonato Carioca. Outro fator animador para os rubro-negros é a invencibilidade do time no estádio. Até agora, foram quatro jogos e quatro vitórias.

O jogo, anteriormente marcado para Moça Bonita, acabou transferido para o estádio do Botafogo. De acordo com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj), a alteração aconteceu por motivos de segurança, tendo por base um parecer da Polícia Militar recomendando a não utilização do local em jogos de grande porte.

Esta será a quinta vez que o Fla joga no estádio construído especialmente para os jogos Pan-Americanos de 2007. Nas quatro vezes, o time rubro-negro saiu vencendo. Em 2008, no dia 2 de fevereiro, pela Taça Guanabara, goleou o América por 4 a 0; em 2009, no dia 28 de março, pela Taça Rio, bateu o Resende pelo mesmo placar; pelo Brasileirão, no dia 4 de julho, derrotou o Vitória por 2 a 1; e em 25 de outubro, passou pelo Botafogo por 1 a 0.