Presidente da Inter diz temer Ronaldinho Gaúcho

Agência ANSA

ROMA - O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou que o meio-campista brasileiro Ronaldinho Gaúcho, muito elogiado pelas últimas atuações no Milan, é seu principal motivo de preocupação para o clássico de domingo, quando os dois times se enfrentarão pelo Campeonato Italiano.

- Ronaldinho é o jogador do Milan que mais me dá medo. É um inventor, é imprevisível, e além disso está em forma e contente - afirmou o cartola.

No domingo, Inter e Milan vão a campo em um confronto direto pela liderança do torneio. A Inter, atual tetracampeã nacional, é a primeira colocada e mantém uma vantagem de seis pontos para o rival, que por sua vez tem um jogo a menos e aposta em uma vitória para se aproximar.

Para Moratti, o clássico também marcará o enfrentamento de "duas maneiras de entender o futebol", representadas pelos treinadores José Mourinho, da Inter, e Leonardo, do Milan.

- São duas pessoas de alto nível intelectual, que concedem o futebol de modos distintos - ressaltou o presidente da Inter.