Edinho chega ao Palmeiras com sonho de repetir sucesso do Inter

Portal Terra

SÃO PAULO - O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira o seu mais novo reforço para as disputas do Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil. Com passagem bem sucedida pelo Internacional, o volante Edinho estava no italiano Lecce e chega para brigar por uma posição no meio-campo da equipe comandada por Muricy Ramalho.

Nem mesmo com a experiência de já ter trabalho com o ex-treinador são-paulino no Beira-Rio, o novo contratado não se considera à frente dos concorrentes pela titularidade e prevê dura disputa com Pierre e Márcio Araújo pelas duas vagas no meio-campo. "Tenho que treinar muito forte e me dedicar porque é um grupo muito forte. Onde o Muricy achar que posso ser útil e posso ajudar, estou à disposição", avisou o volante.

Em sua chegada ao São Paulo, Edinho lembrou de sua trajetória de sucesso no Internacional e já tratou de elogiar o ambiente que encontrou no clube alviverde. "Estou bastante feliz de poder vir para o Palmeiras e vir para São Paulo. Espero dar continuidade no meu trabalho e consquistar muitas coisas boas aqui. Uma coisa que me marcou bastante é que o Inter tinha um grupo muito bom, a rapaziada se dava super bem. Aqui, já tive contato com os jogadores e foi como se tivesse mais tempo. Isso faz um time vencedor", disse.