Diguinho ressalta: além de guerreiro, Flu é time de amigos

JB Online

RIO - A estreia não poderia ser melhor. Uma goleada de 3 a 0, com dois gols de estreantes com a camisa tricolor. A vitória sobre o Americano, neste domingo, em Campos, deixou um gostinho de quero mais, principalmente pela grande atuação de jogadores que haviam deixado saudades no finzinho do ano passado. Um deles é Diguinho, o volante que impressionou a todos pela impecável atuação diante da LDU, na final da Sul-Americana, continuou sendo o motorzinho do time e fez questão de dividir os méritos com os companheiros.

"Além de um time de guerreiros o Fluminense é um time de amigos. Temos uma relação muito boa dentro e fora de campo. O conjunto que veio do ano passado ganhou ainda mais qualidade com os reforços, que estrearam bem e alguns ainda tiveram a felicidade de marcar. Vamos nos soltar ainda mais nos próximos jogos para chegarmos com tudo na reta final", avaliou.

Diguinho elogiou a torcida tricolor que marcou presença no Godofredo Cruz e empurrou o time para mais uma vitória.

"A união torcida-jogador esta sendo maravilhosa. Temos que parabenizar a todos eles, por terem comparecido ao estádio, nos apoiando do início ao fim. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e agora a nossa briga será por títulos", concluiu.

As informações são do site do Fluminense