Em nota, Palmeiras anuncia volta de Vagner Love aos treinos

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Enquanto seguem os rumores da saída de Vagner Love do Palmeiras, o clube comunicou na tarde desta quinta-feira que o atacante continua com seu contrato em vigência. Através de nota em seu site oficial, o Palmeiras anunciou que o camisa 9 seguiu normalmente para Atibaia, onde chegou à tarde e se integrou ao elenco do técnico Muricy Ramalho.

Descartando os boatos de que Love já teria se desligado do clube, a assessoria de imprensa palmeirense explicou que o jogador não viajou com os companheiros durante a manhã pois "havia sido liberado para resolver assuntos particulares". Ainda segundo a nota, a chegada do atacante a Atibaia aconteceu por volta das 14h20.

O atacante, emprestado pelo CSKA Moscou e na mira do Flamengo, se apresentou pela manhã no CT da equipe verde em São Paulo, mas não seguiu para Atibaia. Porém, negando as informações de que teria aceitado deixar o Palestra Itália sem receber parte de seus vencimentos, Love deverá participar já do treino da equipe no interior a partir das 16h.

Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, admitiu que a diretoria palmeirense conversa com o CSKA Moscou a respeito do futuro de seu atleta. Porém, garantiu que a postura verde se mantém, e que Love permanece sendo jogador do técnico Muricy Ramalho até o meio do ano, quando termina seu contrato de empréstimo.

- Estamos conversando com os representantes do jogador e do CSKA sobre o futuro do Vagner, mas até o momento ele continua sendo jogador do Palmeiras. Ele vai treinar normalmente e segue à disposição do Muricy Ramalho até definir essa situação. Só quero deixar claro que, para o Vagner ser liberado, o Palmeiras terá que obrigatoriamente ser recompensado de alguma maneira. Caso contrário, não há negócio - assegurou Cipullo.