Flu já está no Chile para enfrentar o Universidad

JB Online

RIO - A deleção tricolor nem teve tempo de comemorar a vitória de virada sobre o Cruzeiro, conquistada no domingo, em pleno Mineirão lotado. A equipe passou a segunda-feira viajando, primeiro de Minas Gerais para São Paulo e depois para o Chile, onde desembarcou às 22h30 local (23h30 horário de Brasília). Na chegada ao aeroporto a imprensa local recepcionou o Fluminense e focou as atenções em Conca, muito conhecido no país por ter jogado no Universidad Católica.

Agora os jogadores terão um merecido descanso até às 16h, horário local, quando retomam os treinamentos, começando a preparação para o jogo com o Universidad do Chile, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será nesta quinta-feira, às 21h15, e o Flu precisa vencer ou empatar, marcando pelo menos três gols, para garantir vaga na semifinal. Um novo empate em 2 a 2, como no primeiro confronto disputado no Maracanã, leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Cuca não poderá repetir a escalação do último domingo, já que alguns jogadores não estão inscritos na Sul-Americana. São os casos de Dieguinho, Equi González, Tartá e Urrutia, que voltaram para o Rio de Janeiro e passarão a semana trabalhando com o restante do grupo que não viajou.