Espanhóis apontam 'renascimento' de Ronaldinho

Portal Terra

MADRI - Com a manchete 'Dinho renasce antes de visita ao Real Madrid', o jornal espanhol AS mostra o reencontro do brasileiro Ronaldinho com o bom futebol no Milan. O meia, que brilhou com a camisa do Barcelona e deu muito trabalho ao então rival Real Madrid, foi um dos responsáveis pela vitória do Milan diante da Roma por 2 a 1, no domingo.

O jornal espanhol começa a esquentar o confronto desta quarta-feira, quando o Milan enfrentará o Real Madrid pela Copa dos Campeões e diz que o brasileiro "renasce" justo perto do grande clássico do futebol europeu.

O As diz ainda que Ronaldinho e o compatriota Alexandre Pato, responsável pelo outro gol do Milan, salvaram o time italiano e o técnico Leonardo de mais um revés. No entanto, os brasileiros entraram em campo e fizeram o treinador brasileiro vencer seu primeiro clássico como comandante da Roma.

- Leonardo chega vivo ao Bernabéu graças a seus compatriotas - diz o jornal, lembrando das críticas e dos maus resultados que o treinador vem sofrendo à frente do Milan.