Dorival Junior vai completar 50 jogos pelo Vasco

JB Online

RIO - Apesar de ainda não ter conseguido um título como treinador no Vasco, Dorival Junior realizou um bom Campeonato Carioca e uma bela campanha na Copa do Brasil. O mesmo ocorre no Campeonato Brasileiro da série B, onde o Vasco ocupa a liderança na tabela.

Depois de nove meses no comando da equipe de São Januário, Dorival Junior faturou 31 vitórias, 13 empates e apenas 5 derrotas, o que totaliza a marca de 49 partidas à frente do Vasco. Além dos confrontos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro, o treinador vascaíno tem ainda mais duas vitórias. Uma contra a Desportiva-ES e outra contra o Santa Cruz, ambas em jogo amistoso.

Na partida deste sábado, contra o Duque de Caxias, no Maracanã, Dorival Junior vai completar a partida de número 50 com a Cruz de Malta no peito. - Eu sabia que estava perto de completar esta marca, mas não sabia que seria agora. Fico muito feliz em saber que vai ser a partida de número 50, porque hoje em dia é muito importante para qualquer profissional alcançar esta marca num clube disse o comandante.

Apesar da vontade que tem em conquistar os três pontos contra a equipe da Baixada neste sábado, Dorival torce mesmo é pelo retorno do Vasco à primeira divisão. - Completar 50 jogos pelo Vasco com a vitória no sábado seria legal para mim, mas eu não estou muito preocupado com essa partida só. Seria muito importante se o Vasco continuasse vencendo até o final para que todos nós possamos voltar à primeira divisão. Ainda tem muito campeonato para acontecer e eu espero que a gente possa sempre atingir esses números finalizou.