Alonso larga na frente na Hungria, em dia de acidente com Massa

JB Online

BUDAPESTE - O treino oficial para o GP da Hungria foi marcado pela batida da Ferrari de Felipe Massa. O capacete do brasileiro foi atingido por um objeto, provavelmente caído do carro de Rubens Barrichello. O carro bateu de frente na barreira de pneus em um dos pontos mais rápidos do circuito de Hungaroring. Ele foi retirado do carro e levado ao centro médico do autódromo. De lá, foi transferido de helicóptero para um hospital de Budapeste. O piloto passa bem.

Em entrevista à Rede Globo, Rubens Barrichello disse que Massa estava consciente. - Ele tinha um corte na cabeça, talvez causado pela peça solta que pegou na cabeça, que talvez tenha caído do meu carro. Ele estava agitado, falando, consciente. Tiveram de fazer ele adormecer por precaução, mas está tudo bem -

O espanhol Fernando Alonso, da Renault, larga na frente em Hungaroring. Sebastian Vettel sai em segundo e Mark Webber é o terceiro. Lewis Hamilton sai em quarto, Nico Rosberg em quinto, Heikki Kovalainen em sexto, Kimi Raikkonen em sétimo e Jenson Button sai em oitavo.

Felipe Massa, que não participou do Q3, sai em décimo. Contudo, ainda há dúvida quanto à participação do brasileiro na corrida deste domingo.