Flu: Vinícius Eutrópio mantido pelo menos até amanhã

Jornal do Brasil

RIO - A derrota de 4 a 2 para o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, encurtou a carreira de Vinícius Eutrópio como técnico do Fluminense. A princípio efetivado no lugar de Carlos Alberto Parreira, o ex-auxiliar do tetracampeão sabe que os resultados vão selar sua vida no clube.

Ainda assim, para o jogo de amanhã, contra o Goiás, no Maracanã, Eutrópio deve ser mantido. O clube só volta suas baterias atrás de um novo treinador a partir da semana que vem. Pode ser que em caso de vitória Eutrópio seja mantido no cargo.

Com as expulsões de Fred e Diguinho, o treinador tem dúvidas para armar o time. Maicon e Kieza brigam pela posição do camisa 9. No meio de campo, Marquinho e Maurício são as opções. Eutrópio também não sabe se vai manter o lateral-direito Ruy no meio.

FH no Palermo, da Itália

Desmotivado desde a barração para Ricardo Berna, o goleiro Fernando Henrique pode estar de saída do Fluminense. O ex-camisa 1 tricolor interessa ao Palermo, da Itália, e tanto ele quanto seu procurador, Richard Alda, veem a transferência com bons olhos. O assunto deve ser concretizado na próxima semana.