Saímos preparados para um grande show em 2010, diz Joel

Portal Terra

JOHANESBURGO, ÁFRICA DO SUL - O técnico Joel Santana deixou a Copa das Confederações satisfeito com o desempenho da África do Sul. Depois da derrota por 3 a 2 para a Espanha, na prorrogação da decisão de terceiro lugar, o treinador disse que o país está pronto para dar um show na Copa do Mundo de 2010.

- Temos um ano a mais para preparar nossa Copa do Mundo e acredito que soubemos aproveitar a experiência que acumulamos na Copa das Confederações. Estaremos preparados para o grande show de 2010 e estou contente por como saíram as coisas neste torneio - disse.

Além do jogo emocionante contra a Espanha, que terminou empatado por 2 a 2 no tempo normal, a África do Sul fez jogo duro com a Seleção Brasileira na semifinal, quando perdeu por 1 a 0 com um gol aos 42min do segundo tempo.

Na primeira fase, os sul-africanos ficaram no 0 a 0 com o Iraque, derrotaram os neozelandeses por 2 a 0 e se classificaram para as semifinais mesmo depois de uma derrota por 2 a 0 para a Espanha.

Sobre o jogo deste domingo, elogios de Joel à equipe.

- Jogamos bem. Espanha marcou dois gols rápidos por distrações nossas, mas acredito que nossa defesa fez um bom trabalho diante de uma equipe que tem um grande ataque. Isso é o futebol - completou.