ASSINE
search button

Pato e Pirlo ficam no Milan, diz Leonardo

Compartilhar

REUTERS

ROMA, ITÁLIA - O atacante brasileiro Alexandre Pato e o meia italiano Andrea Pirlo não deixarão o Milan para se unir ao clube de seu ex-técnico Carlo Ancelotti, o Chelsea, informou o novo técnico do time italiano nesta quinta-feira.

- Eles não sairão do Milan. Os dois são muito importantes para o time. Eles são parte fundamental de um recente passado vitorioso, especialmente o Pirlo - disse Leonardo, segundo o site do jornal La Gazzetta dello Sport.

Os dois jogadores levantaram dúvidas quanto ao seus futuros esta semana, despertando o medo entre os torcedores do Milan de que a mudança do jogador brasileiro Kaká ao Real Madrid possa despertar um êxodo do time italiano. Pato já disse que planeja conversar com Ancelotti antes de decidir sobre seu futuro.

O presidente-executivo do Milan, Adriano Galliani, também procurou assegurar aos torcedores do time que o brasileiro de 19 anos não está indo para lugar algum.

- Todos os grandes nomes irão 99,9 por cento ficar. Pato, o melhor atacante de 19 anos no mundo, (ficará) 100 por cento - disse Galliani

Galliani reiterou que o Milan quer comprar o atacante Edin Dzeko, do VfL Wolfsburg, ainda que o clube alemão tenha dito que o bosniano não está à venda.