Botafogo apresenta atacante Tony, ex-Boavista

Portal Terra

RIO - O Botafogo apresentou na tarde desta quarta-feira, em General Severiano, o atacante Tony, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista e marcou cinco gols. O jogador assinou contrato com o time alvinegro até o fim do ano.

O jogador foi apresentado após o treinamento do elenco, mas não participou da atividade com os novos companheiros. Tony deve iniciar os trabalhos com a camisa alvinegra a partir desta quinta-feira.

Tony chega para se juntar a Victor Simões, Jean Coral e Reinaldo no ataque alvinegro, mas o último segue afastado da equipe recuperando-se de lesão.

O técnico Ney Franco está insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos, incluindo finais do Carioca e estréia no Brasileiro. Com isso, fez várias mudanças no time titular no treino desta quarta. Ney barrou zagueiro Emerson e colocou o zagueiro Eduardo na lateral-esquerda. Batista treinou entre os titulares no meio-campo e Jean Coral foi companheiro de ataque de Victor Simões.

- Estamos sem dois importantes jogadores, que são Reinaldo e Maicosuel. Temos que testar outras opções até que eles sejam liberados e voltem ao time - disse Ney Franco.