Para Mano, ainda é precipitado convocar Ronaldo para Seleção

JB Online

RIO DE JANEIRO - O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que ainda não é o momento certo para o retorno de Ronaldo à Seleção Brasileira. De acordo com o treinador, o atacante ainda não está na forma física ideal para se juntar ao grupo de Dunga.

- Tentar levar o Ronaldo para a Seleção agora, é só para tentar provar que ele não pode jogar na Seleção. Ainda é cedo, ele ainda não está no seu ideal - disse o treinador, no programa Bem Amigos!, do Sportv.

- Só pode voltar quando ele tiver terminado o projeto dele, para que possa tomar a decisão correta. Não precisamos observar o Ronaldo na Seleção Brasileira, basta chamá-lo na hora certa - completou Mano Menezes.

O treinador brincou ao ser questionado se Nilmar, do Internacional, deve ser chamado por Dunga para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Uruguai e Paraguai.

-Não acho que o Nilmar deve ir. Estou com raiva dele - ironizou Mano, lembrando do gol que o atacante fez contra o Corinthians, na vitória do clube colorado, ontem, no Pacaembu.