Torcida paulista reclama de falhas na venda de ingressos para final

Portal Terra

SÃO PAULO - Apesar do bom-humor para enfrentar horas de fila para comprar o ingresso para a segunda partida da final entre Corinthians e Santos, no próximo domingo, sobram reclamações por parte da torcida corintiana que já se encontra em frente às bilheterias do Estádio do Pacaembu.

Segundo os torcedores, houve falha na divulgação das informações por parte do clube mandante, que pode se sagrar campeão mesmo com derrota por dois gols de diferença no final de semana. Por isso, houve muita confusão entre os que ainda sonham em ver a decisão do Estadual.

Muita gente chegou aqui nesta terça-feira pensando que já estava vendendo. Eles avisaram em cima da hora disse Guilherme, que pediu para não ser identificado com o sobrenome ao se referir sobre o fato de ter sido divulgado apenas ontem, no final da tarde, que os ingressos seriam vendidos a partir de amanhã.

Ainda de acordo com alguns corintianos, cambistas já estão vendendo ingressos na região.

Eles não são nem loucos de chegar aqui perto da gente agora, mas sabemos que tem cambistas com ingresso na mão. Como pode? questiona Guilherme. Para ele, muitos dos ingressos vendidos na Internet acabam ficando também em poder dos cambistas.