Portal Terra
RIO DE JANEIRO - O técnico Jose Mourinho, atualmente na Inter de Milão, seria uma das opções do Liverpool para assumir o time na próxima temporada em caso de saída de Rafa Benítez.
Segundo a edição desta sexta-feira do jornal inglês The Sun, Mourinho é a primeira alternativa dos proprietários do clube, que não têm bom relacionamento com Benítez.
O atual treinador do Liverpool se recusou a discutir a renovação de seu contrato antes do término da temporada. Uma fonte não identificada pelo jornal confirmou a informação.
Os proprietários perguntaram se o Mourinho estava interessado em retornar ao Campeonato Inglês. Mas não há uma uma oferta de trabalho. É mais um caso de prevenção caso o Rafa (Benítez) decida ir embora disse.