JB Online
SALVADOR - Quando chegou ao Bahia, Leo Medeiros seria utilizado somente em sua posição de origem: volante. No entanto, o técnico Alexandre Gallo optou por aproveitar sua criatividade também na armação de jogadas, avançando o jogador em alguns momentos, o utilizando como meia e até o momento com sucesso. Versátil, o jogador vem se destacando com assistências e gols, o que lhe assegurou entre os titulares do Tricolor.
Porém, Gallo não poderá contar com Leo na partida de domingo contra o Colo-Colo. Na última quinta-feira (26/02), contra o mesmo adversário, pela última partida do primeiro turno, Leo Medeiros recebeu um cartão amarelo, seu terceiro no Campeonato Baiano, que o deixa fora do confronto de domingo, válido pela primeira rodada do segundo turno.
- Fico triste por estar fora do jogo, ainda mais pela boa fase que eu e o Bahia vivemos. Mas, isso acontece. Tenho certeza de que quem entrar no meu lugar, vai render muito bem e que nosso time vai buscar mais três pontos, mesmo jogando fora de casa - lamentou.