Vai ser um jogo histórico, diz Daniel Alves

Portal Terra

LONDRES, INGLATERRA - Daniel Alves era um dos jogadores mais animados na chegada à concentração da Seleção Brasileira no Hotel Hilton Park Lane, em Londres, na Inglaterra. E o motivo de tanto riso pode ser explicado pelo bom momento do lateral-direito no Barcelona. Confiante, ele já aponta o amistoso diante da Itália, na próxima terça-feira, como histórico.

Vai ser um jogo histórico, sou um privilegiado de estar participando afirmou Daniel, que já faz planos para a Copa do Mundo de 2010 As vagas estão abertas e cada um que busque segurar a sua. A Copa está perto.

No último domingo, Daniel Alves foi o destaque na vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, marcando um dos gols.

Recentemente, o lateral chegou a ser colocado pelos torcedores do clube catalão em uma seleção do melhor Barcelona de todos os tempos.

É um momento bonito que estou vivendo, espero coroar tudo isso com conquistas no Barcelona afirmou o jogador.

Mas na Seleção Daniel não tem vaga cativa. Ele deve até começar o amistoso desta terça-feira, contra a Itália, no banco de reservas, já que Maicon teve a preferência de Dunga nas últimas convocações.