JB Online
RIO DE JANEIRO - Após ver o Botafogo bater o Boavista por 2 a 1 no último sábado com dois gols originados de bola parada, o técnico Ney Franco decidiu otimizar a jogada no treino desta terça-feira, no Engenhão. O atacante Reinaldo, que sofre de uma contusão na coxa direita, mais uma vez não trabalho no campo.
Na atividade desta terça, Ney Franco colocou o meia Maicosuel e o zagueiro Eduardo para serem os cobradores de faltas. O técnico insistiu em corrigir o posicionamento dos jogadores em lances ofensivos, sobretudos em cruzamentos e lances ensaiados entre os dois batedores.
Fora da preparação esteve Reinaldo. Contratado para ser a principal referência de ataque do Botafogo, o jogador sofreu recentemente uma lesão muscular na coxa direita e apenas realizou fisioterapia no departamento médico do clube.
O jogador está vetado do duelo desta quinta-feira, pela segunda rodada diante Macaé no Engenhão, e deve estrear em General Severiano apenas no domingo, contra o Mesquita.